Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

sábado, 8 de novembro de 2008

AMOTE

" Não percebo porque é que o amo-te se escreve desta forma: amo-te, quando deveria ser desta: amote. O amo-te não deveria ter hífen ou tracinho como se costuma dizer. O amote que eu falo, este, não deveria ter espaço para que nenhuma letra respirasse, para que ficassem ali as letras apertadinhas de forma a não caber mais nenhuma porque a verdade é que quando se ama alguém não cabe mais ninguém ali, porque não há espaço, porque as letras estão literalmente sufocadas por essa palavra que se deveria escrever apenas e só assim: Amote."

Confesso que me surpreendi quando ouvi a Cláudia Semedo recitar este texto de Fernando Alvim!

Gostei da perspectiva do AMOTE... por vezes existem lógicas tão simples e que nunca pensamos nelas!

Un Bisou

P.s. Foto de Paradigme, ocultumente retirada de algum sitio...

8 comentários:

Metal Box disse...

Pois...mas sem respirar quem é que sobrevive?

1casoserio disse...

Ouvi o mesmo programa que tu e fiquei com a mesma curiosidade, apesar de uma inércia um pouco maior, já deu para perceber que compras-te o livro. Que tal é?

DoisaboresEle disse...

Amar e ser amada...na minha humilde opiniºao sempre com espaço para respirar...lol

O meu vício oculto disse...

Mon Cherri

Não somos nós que não respiramos, são as palavras :)

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

1casoserio

Não, não comprei o livro...li por aí...chama-se 50anos de carreira..acho...

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Doisabores

Sim...concordo...devemos respirar e muito...mas neste caso temos uma personificação...são as palavras, não nós :)

Un Bisou

Sadeek disse...

O "capitão" é de facto o maior... ;)

BEIJOOOOOOOOOO

O meu vício oculto disse...

Sadeek

De facto gostei mesmo desta reflecção...ehehh

Un Bisou