Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Obrigada a todas as visitas ao longo destes 24 dias... 1000 pode não significar nada para vocês, mas para mim significa muito - há quem me leia e quem se interessa por este espaço! O meu pequeno passatempo tornou-se num vício e agora não consigo parar...ups... :)

Merci a tous! Un bisou P.s. Imagem da minha autocriação...eheheh

24 comentários:

Requiem disse...

E olha que isto tem tendência a ser exponencial...

Daqui a pouco quando deres por isso já vais com 10 000 :)

O meu vício oculto disse...

Requiem

Espero mesmo que aconteça...é sinal que me mantenho por aqui :)

Isto dos 1000 pode parecer uma parvoice, mas p mim é especial.

Un bisou

O Principe disse...

Chiça... já mil?!

Vais lançada! Muitos parabéns e venham mais mil... e mais mil... e mais mil... e mais...

Beijos Principescos!

Requiem disse...

Eu sei que é...eu tb fiquei espantado quando meu chegou aos 1000 (e não foi tão rápido quanto o teu).

A Princesa disse...

Parabéns pelo vício...
Continua!!!

Bjs

Metal Box disse...

congratzzzz :D

O meu vício oculto disse...

Principe

Obrigada eu por me visitares e contribuires para o número...eheheh

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Princesa

O vício de certeza que se vai manter...já se apoderou de mim...ehehe

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Stranger

Congratzzz tb para ti :)~

Tb já bateste o record, né?

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Requiem

Como se costuma dizer: "não importa chegar rápido, importa chegar"!

:)

Sadeek disse...

Esperamos é que tenha sido bom para ti como tem sido para nós... :P

BEIJOOOOOOOOOOOO

O meu vício oculto disse...

Sadeek...

Para mim, sim, foi tão bom quanto para vós (espero!) ehehe

Un bisou

Anónimo disse...

E é um bom vicio..., eu mesma já estou viciada no teu blogue.

Beijokinhas

O meu vício oculto disse...

Minhoca

Brigada pelo carinho...é bom saber que existe uma pessoa que se vicia no meu vício ehehhe

Eu tou viciada em todos vós...assim que posso venho logo ver as novidades, ler-vos e qd tenho mm tempo, comentar-vos ;)

Un Bisou e brigadinha

oToupeira disse...

Parabens, pois o teu blog tb é um vício.

O meu vício oculto disse...

Toupeira

Merci...merci...merci...

Tb gosto de te espreitar...

Un bisou

DoisaboresEle disse...

é sempre um bom vício...

Kronos disse...

parabens...

Moura ao Luar disse...

Um vício saudável, desde que q.b., e claro que o pessoal te visita, és deliciosa

Who?... Me?... disse...

Como é que se sabe quantas pesoas já visitaram o nosso blog?... (não percebo nada de tecnologia...) :(

O meu vício oculto disse...

kronos...

Bridada ;)

Bisou

O meu vício oculto disse...

Moura ao Luar

Brigada...sim sp que qb, é saudavel! eheheh

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Ritinha

Tens várias hipoteses, eu utilizo o http://.my.statcounter.com. está em ingles...segues as indicações, copias o resultado do link e vais a adiccionar uma mini-aplicação (no teu blog), clicas em HTML/JavaScript e colas o resultado para lá...

Complicado? um pouco...eu andei tempos às aranhas ate descobrir como se fazia ehehhehe

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Doisabores...

Estejam à vontade de partilhar este vício...eheheh

Un bisou