Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desabafo

Ontem recebi um presentinho muito especial! Lembram-se do meu apelo para uma nova imagem/fotografia aqui do meu vício? Para surpresa minha, o HOTCAT, por intermédio do meu Mon Cherri Stranger, enviou-me esta foto...que amei!

O meu merci muito especial aos dois... Agora só tenho aqui uma dúvida...as letras ficam melhor a branco ou a vermelho? Uma vez que o titulo do blog é vermelho? Ai estas dúvidas existenciais femininas... eheheh Un bisou

18 comentários:

A Princesa disse...

Põe a vermelho... fica mais quente!!!
Bjs

O meu vício oculto disse...

Princesa

O exemplo do vermelho está na imagem do meu perfil, já viste?

Un Bisou

A Princesa disse...

Já... e acho que fica muito bemmmmmm!!!! ;)

O meu vício oculto disse...

Brigada então princesa...

O Principe disse...

Vermelho parece-me bem!

Metal Box disse...

as mulheres só complicam...fosgasss

lool

A Princesa disse...

Stranger e vocês gostam!!!!

O meu vício oculto disse...

Oh stranger, então?

Não gostaste da minha ideia? cof cof

Anónimo disse...

Parabéns, também gosto!

Espelho d`água disse...

Gostei :)

Beijoquita

O meu vício oculto disse...

Miss D

Brigada...mas os louros vãopara o hotcat...

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Espelho d'àgua

Amanha ja coloco no blog...

Un Bisou

zeka disse...

Para mim, que por aqui passo pela primeira vez, concordo que o vermelho é inevitavelmente a cor que melhor se adequa à tua palpitante sensualidade.
Bj

O meu vício oculto disse...

Zeka...

Então bem-vindo sejas...

Tenho os defensores do branco e os defensores do vermelho...razoes muitas...e mais indecisa ainda do q aquilo q estava!

Un Bisou

Sadeek disse...

Qualquer que seja a cor...está muito fixe...

BEIJOOOOOOOOOOOO

Sleeping Angel disse...

Hummm mas k bom vicio hi hi hi bjoca na boxexa bom fds

O meu vício oculto disse...

Sadeek

Também gostei...o meu céu azul não tinha nada a ver...

Bisou

O meu vício oculto disse...

Sleeping Angel

Um vício e peras..ehehhe

Já não consigo parar mesmo...

Un Bisou