Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

MUDANÇA...

Serão todas as mudanças boas?

Terão de ser conotadas de más?

Eu encaro as mudanças como algo postivo... algo que me faz fugir da rotina... do dia a dia!

Depois o resultado dessa mudança, sim, pode ser bem negativo... ou não!

Não vou mudar de país, cidade, casa...nem de blog ou de trabalho!

Vou mudar de chefe e de local de trabalho! Para muita tristeza minha, pois gostava de aqui estar...foi aqui que começei e é aqui que me sinto bem... confortável... segura :)

Mas mudar faz parte da vida de cada pessoa! Faz-nos enfrentar novas situações, novas oportunidades, novas ensinanças...faz-nos crescer por dentro, fortalecer e isso é positivo, não?

Un Bisou aqui do meu futuro antigo gabinete

P.s. Foto de JCST, ocultamente retirada de algum sitio...

12 comentários:

Anónimo disse...

Ha alturas que é preciso mudar, e sim uma mudança pode ate ser uma coisa boa, vais ver q a tua mudança tb será positiva :)

Bjs

Anónimo disse...

Minhoca

Não posso deixar de dizer que estou com bastante receio...mas, logo se vê...se calhar estou a preocupar-me demasiado...

Un bisou

A Princesa disse...

Não sei se todas as mudanças são boas mas acho que também não as podemos 'matar' logo à nascença...
Que esta te consiga fazer sentir que afinal valeu a pena!!!

Bjs

O meu vício oculto disse...

Princesa

É mesmo isso...tem mesmo que valer a pena...pelo menos vou aprender coisas novas...

Un Bisou

Metal Box disse...

Boas mudanças ;)

O meu vício oculto disse...

Stranger

Merçi...aliás tu próprio andas em mudanças tb...e talvez ou provavelmente mais dificeis...

Un bisou

DoisaboresEle disse...

As mudanças servem sempre para alguma coisa...nem que seja para aprendermos com elas...
Espero que as tuas sejam para melhor...

Beijos saborosos

O meu vício oculto disse...

Doisabores

Sim...vou aprender com ela :)

Un Bisou

Sadeek disse...

Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeee

BEIJOOOOOOOOOOOO

O meu vício oculto disse...

Ai sadeek

Obrigadoooooooooo

Bem que preciso :)

Un Bisou

Nelson Soares disse...

O meu preconceito é mesmo o de que toda a mudança é boa.


Por isso, confio que bons ventos sopram... =)



Stay Well

O meu vício oculto disse...

Nelson

Tive de me habituar à ideia e agora já nem a vejo com maus olhos ehehhe

Bem-vindo

Un bisou