Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

domingo, 30 de novembro de 2008

Rir!

Apesar de todos os receios...do medo...ontem tudo correu bem!

Passei 1h15m de puro riso, como à muito não me ria!T

Todos gostaram (nunca pensei que corresse tão bem), acabou em grande e finalmente posso respirar...

Finalmente posso dedicar-me a outros hobbies, como o meu VÍCIO e o meu entretem para o Natal!

20 dias...(melhor)...20 noites para me dedicar a mim e às minhas coisitas...

Mas ao contrário dos que foram de férias, ou de festa, ou que simplesmente passaram o fim de semana em casa sossegaditos...EU estou a trabalhar! cof, cof...

No próximo já tiro a desforra, eheheh

Un Bisou e divirtam-se como possam...

P.s. Imagem da minha auto-criação...

10 comentários:

DoisaboresEle disse...

Um beijo de quem passou o fds a descansar...hehehe

O meu vício oculto disse...

Doisabores

Aiiiiiii.... que inveja! eheh

Un bisou

aqui-há-gato disse...

Ainda vamos rir muito... Os dois:)



O Gato

O meu vício oculto disse...

Ai gato, a sério?

Humm...fico à espera ;)

Un Bisou

DoisaboresEle disse...

Inveja nada...lol
Vive o próximo fds como se estivesses a viver os 2 ...com muita intensidade...

beijos

João disse...

Ola
Adorei o teu blog e passarei ca mais x.

Passa no meu e diz o que achas do blog e do tema de hj.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,

Para já a imagem está muitissimo original!

O texto tem "raça" de quem adora rir e não só!!!!

Beijinho,

Renato

O meu vício oculto disse...

Doisabores

Sim no próximo vou dar umas voltas, ver uns amigos distantes, fazer umas compritas para o natal...enfim...vão ser 3 dias bem preenchidos eheheh

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

João

Sê bem-vindo e volta qd te apetecer ;)

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Renato de Oliveira

Obrigado pela parte que me toca da imagem...algo mt básico pq nem o tempo nem a imaginação chegam p mais;)

Un Bisou