Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A meu pedido...

E visto que foi tema durante a semana passada, deixo-vos um pequeno artigo que li sobre a cor vermelha. "Mulheres de Vermelho são Mais Atraentes - Conclusão de um estudo realizado na Universidade de Rochester. Os homens consideram as mulheres que se vestem de vermelho sexualmente mais atraentes do que as que estão vestidas com outra cor. " O mesmo estudo refere ainda que no mundo animal, lá os primatas (babuínos e chimpanzés) femeas apresentam uma cor avermelhada na época da ovulação, o que os machos consideram irresistível. É por isso que os batons são vermelhos, que a cor do amor é vermelha and so on and so on... Mas agora vejamos: um homem também não considera uma mulher com uma lingerie de renda vermelha mais irresistivel do que uma lingerie de algodão branca? (OK...o preto também é sexy...) Voces resistem a uma cuequina vermelha...asssim a modos que a dizer devora-me...arranca-me? Bem, da nossa parte mulheres, não sei se o mesmo se aplica em vocês homens! São eles mais irresitíveis de boxers vermelhos? Da-nos mais vontade de lhes saltar em cima e arrancar a roupa toda se virmos aquele boxerzinho vermelho a transbordar calça fora? Hummm...não sei não! Un bisou P.s. Foto de Tuta, ocultamente retirada de algum sitio...

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu por acaso gosto imenso de me vestir de vemelho... acho que fico bem!

O meu vício oculto disse...

Acho que se for um bom vermelho, qualquer mulher fica bem...

Fica sexy :)

UN Bisou

Espelho d`água disse...

Por acaso não é uma cor que use muito, mas agora... ;)

Beijoquita

Metal Box disse...

posso pôr-te o rabo bermelho se quiseres :P

zeka disse...

Como homem que sou, digo-te que o VERMELHO é inevitavelmente uma cor tremendamente sensual.
A imagem que escolheste é um bom exemplo, o vermelho, o negro e a beleza... complementam-se!
Beijos

Rei Lagarto III disse...

Para alguns deve funcionar como "neon"...

Sadeek disse...

Vermelho é paixão, é calor, é amor, é tesão, né?! E isso até eu que não sou Dr. sabia... ;)

De qualquer maneira...cueca preta...prefiro... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Minhoca disse...

Vermelho é a cor da paixão, associamos sempre o vermelho que é uma cor forte e quente, mas eu pessoalmente confesso que prefiro um gajo c uns boxers pretos, acho se me parecer com uns vermelhos sou capaz de me assustar ou achar mais piada do sexy :)

Bjs

A Princesa disse...

Eu tenho sempre vontade de lhe saltar em cima e arrancar a roupa toda... independentemente da cor dos boxers!!!

Bjs

O meu vício oculto disse...

Espelho d'agua

Eu utiliso mais por dentro...acho que so tenho uma camisola vermelha :)

UN Bisou

O meu vício oculto disse...

Ui Stranger...isso ë uma proposta? nao gosto muito de violencia com o meu rabo ehehehe

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Zeka

Fiquei sem perceber bem se tb achas o vermelho sensual na vossa roupa interior...mas sim, é uma cor bem hot...

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Rei Lagarto iii

Para uns sim, para outros nao ;)

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Minhoca

Concordo contigo...nao me excita muito a ideia de um homem com boxers assim! o preto fica sp bem eheheheh

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Ai princesa

Mas voces lá no palácio ja se sabe...nem esperava outra resposta...eheheh

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Sadeek

sim senhor...tb concordo com o boxer preto :)

Un Bisou

Sadeek disse...

Aiiiii.....não me mates do coração.....o boxer....o boxer mata-me....AHHAHA

Nelson Soares disse...

Bem, uma coisa é certa: numa dessas novelas da Globo, um dos actores mais sexy começou a usar uns boxers vermelhos nas cenas (que eram muitas) mais intímas.

Dizia-se na altura que as vendas de boxers dessa cor bem como as audiências da novela subiram em flexa...


E eu até acredito nessa teoria do vermelho enquanto cor mais apetrecivel. Sobretudo por razões educativas e socio culturais. As pessoas criam uma conotação entre o vermelho e a sexualidade, a emoção forte...


Stay Well

Pedro M disse...

Hummm... da minha experiência, ou do meu gosto...

Lingerie vermelha é sensual e irresistível! Grita: arranca-me!

Lingerie preta é sensual e elegante. Sussura: toca-me, tira-me.

Lingerie azul ou roxa é sensual, sugestiva. Murmura: não queres descobrir o que escondo?

Lingerie branca é virginal: atrai, mas...

Um beijo

Pedro M.

P.S.: não mencionei lingerie cor da pele. Fi-lo propositadamente. Não gosto. Disfarça o corpo. Torna-o assexuado.

O meu vício oculto disse...

Pedro M

Hummm...que bela análise...

A cor da pele não é nada sexy, mas em determinadas situações ajuda a disfarçar as marcas...eheheh

Bem-vindo...

Gostei mesmo

Un Bisou