Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vermelho ou Branco?

Merci a todos os que opinaram sobre a cor...

Como sou mulher e sou bem complicada,

obtei por escolher...

...as duas cores!

Uma fica no banner e outra no meu perfil!

Agora outra complicação, uma imagem preta fica bem num blog branco?

ehehhe!

Un Bisou

P.s. Andei aqui a aderir às novas tecnologias para escrever melhor no meu blog e agora desconfigurou-me os outros posts todos :(

8 comentários:

A Princesa disse...

Cum Catano!!!!

O meu vício oculto disse...

Princesa

Vá...vai estando atenta e diz-me a tua opinião

Un bisou

A Princesa disse...

Eu prefiro o fundo preto....
Mas são gostos e como tal...

Bj

O meu vício oculto disse...

Pois

Mas para mim, um fundo preto é mt pesado...não sei explicar...

Prefiro o branco e vermelho...

e o preto dá muito nas vistas...é q o que não não falta aqui é gente sp a passar e a espreitar p o meu ecrã eheheh

Metal Box disse...

tá bom carago :D

O meu vício oculto disse...

Opá nem pareces um homen do sitio de onde és! carago?

Ui...tu vê lá isso...ehehehe

Un Bisou

DoisaboresEle disse...

Eu prefiro o fundo preto...realça mais

Beijos saborosos

O meu vício oculto disse...

Doisabores:

Pois...mas ja expliquei o pq do fundo branco...daqui a uns tempos farto-me e mudo o aspecto do meu vício...eheheheh

Un Bisou