Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DESTINOS

Praia...Neve...Cidade...Campo...Compras... Sim...confesso...outro vício muito meu...ADORO, AMO! mas muitas vezes não passa da imaginação...das revistas "Volta ao Mundo", "Rotas e Destinos", "Evasões" e até do "National Geografic"! ehehhe... Este sim é um vício complicado...exige tempo e dinheiro...e quando não há, cá fico com as viagens imaginárias! Não vou falar de viagens de sonho, pq essas ficam mesmo por aí - sonhos! Li numa dessas muitas revistas um artigo que enumerava diversos destinos: * Italia - 3 noites 1033€ (Gostava de conhecer, não só pela história, mas também pela gastronomia! Veneza está fora de questão - tudo o que é demasiadamente turistico enjoa-me.) * Paris - 3 noites 314€ ( já estive, já conheçi mas voltava...com o tal principe encantado que não há forma de aparecer no cavalo branco - a Cidade do Amorrr!) * Cuba - 7 noites 1390€ (não me atrai muito...isto de ter de fazer 8h de avião, gastar uma pipa de massa para ficar esticada na praia ou na piscina do hotel, não é para mim! Ia para conhecer a cultura do povo pobre!) * Rio de Janeiro - 8 noites 1268€ (talvez uma das poucas zonas do brasil que gostaria de conhecer! Aplica-se a mesma teoria que Cuba) * Pequim, Xian, Xangai e Suzhou - 9 noites 1950€ (Nem com a viagem paga! gosto de algumas partes da cultura chinesa, mas comer corações de animais ainda a mexer, cães, repressão contra as mulheres e budas, orfãos presos as cadeiras ate morrerem...são algumas das coisas que me vêm à cabeça e q me fazem abonimar por completo a politica, cultura e atitudes deles!) * Ilha Lizard e Haymand - 11 noites 5655€ (Nossa! caro?sim...mas concordo plenamente!Se for barato, transforma-se num turismo de massas e era uma vez todas as riquezas naturais que possui!)
e blá, blá, blá...
Agora, DESTINOS DA MINHA VIDA! Uns mais fáceis de concretizar que outros:

Un Bisou

P.s1 - Alguns destinos não constam da lista poque já os visitei :)

P.s.2 - Imagem da minha auto-criação, eheheh

14 comentários:

Metal Box disse...

queres vir visitar o castelo? :P

O meu vício oculto disse...

Ok...stranger...nas próximas férias visito o castelo :)

já lá fui há mtsss anos atrás...agora já deve estar tudo um pc diferente ahahahah

Un Bisou

Pearl disse...

É caso para dizer boa viagem!!
beijinho

O meu vício oculto disse...

Pearl...

Tal como muitos dizem, se me saisse o euromilhões estava uns 2/3 anos a dar várias voltas ao mundo...ehehehe

Un Bisou

O Principe disse...

Não queria ser desmancha prazeres, mas se a viagem à Lapónia é para visitar o Pai Natal... Ups... fico-me por aqui!

Beijos Principescos!

Lya disse...

Eu adoro viajar =)
kem n gosta?

Neste Verão fui pra Atenas e Santorini na Grécia. Numa palavra? FABULÁSTICO!

A vida lá n é cara se compararmos com a de cá. Tenho sorte de ter um apartamento disponível pra mim em Atenas. Por isso gastei o mínimo possível e aproveitei tudo ao máximo! Ainda voltei a falar algumas coisas em grego! heheheh


Agora... vou viajando pela net e pelas revistas (k tb as compro de vez em qdo) e pro ano sabe-se lá onde irei! O mundo é grande!


=)

Bjos

O meu vício oculto disse...

Principe

Não...não é por causa do pai natal...lá para o polo norte avista-se uma aurora boreal fantastica...assim no verão! ehehhe

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Lya

Fazes-me muita inveja...o ter uma casa onde ficar aqui e ali ou mm dinheiro para ficar em bons hoteis é do melhor...mas como as finanças apertam, há q escolher destinos baratos!

A minha próxima é no pais vizinho...mas há muita coisa que ñ conheço em Portugal - falta-me a companhia e o tempo!

Pode ser já ali ao lado, um fim de smn, 4 dias...eu gosto sp de viajar, independentemente do destino!

Un Bisou

DoisaboresEle disse...

Bora visitar a China...deve ser uma cultura fantástica...So de imaginar ponho-me já a sonhar...
beijos saborosos

O meu vício oculto disse...

Doisabores

Não é um dos meus destinos... pelo menos as grds cidades chinesas...

Agora há partes da Asia que me atraiem.

Mas cada um com os seus gostos...

Un Bisou

Sadeek disse...

Hummm....assim de repente ficar estendido em praias não me parece mal...mas enfim...HAHAHAAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O meu vício oculto disse...

Sadeek...

Ahahahah...não é que não goste...mas sou uma rapariga mais de descobertas e de gastar a sola dos sapatos...

Deve haver praias e praias...e se estiver acompanhada, bem acompanhada, não me importo nada! :) Agora assim em grupo não me motiva eheheh

Un Bisou

Anónimo disse...

O meu destino de sonho é ir a NY e perder-me por lá...

Ir à Irlanda e Escócia também.

Em Amsterdão já lá estive.

O meu vício oculto disse...

Miss D

Temos gostos muito semelhantes...adorava perder-me por Nova Iorque! eheheh

Un Bisou