Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Triste...


Não...não me saiu o EUROMILHÕES... o máximo que consegui foi um numero numa aposta e uma estrela noutra :(

Mas como não fiquei rica...cá continuo a viajar quando posso... e em vez de demorar 2 ou 3 anos a conhecer o mundo inteiro, demoro uma vida inteira!!! eheheh

Este fim de semana peguei no carro e fui conhecer mais um pouquinho de Portugal... é outro dos meus VÍCIOS predilectos - Viajar!

Não sou das sortudas que podem tirar 15 dias de férias e ir para aqui ou ali com tudo pago...
Aproveito dois ou tres dias e lá vou eu à descoberta...confesso que regresso sempre esgotada...mas com um espírito mais preenchido... mais culta de saberes...

E com estes dias de SOL...a minha boa disposição aumenta e já ando a pensar na próxima viagem...no casamento da melhor amiga na ponta contraria de Portugal e como fazer para pedir um diazito ou outro de folga para ir sem stress de horários...eheheh

Sugestões de viagem cá dentro aceitam-se :)

Un bisou...

P.s. Foto ocultamente retirada de algum sitio...

14 comentários:

DESIRE disse...

E onde foste passear?
Beijos prometidos

Anónimo disse...

há tanto para conhecer aqui pelo nosso Portugal...e tanta gente a ir para o estrangeiro sem conhecer o seu proprio país

Russo

O meu vício oculto disse...

Desire...

Andei pela costa centro...

Foram so 2 dias, não deu para muito :(

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Russo

Concordo porque eu sou uma delas...

Não conheço tras-os-montes nem a costa alentejana...

São os dois próximos destinos, em principio eheheh

Un Bisou

Anónimo disse...

Vicio

e conheces o alentejo????

eu tb não conheço a costa alentejana....temos de combinar

Russo

O meu vício oculto disse...

Russo...

Ja atravessei algumas vezes o alentejo...parei por Evora, Portalegre, Montemor... mas a costa alentejana atrai-me muito...as escarpas na praia...o mar... Mas não será assim tão para breve...infelizmente :(

un bisou

Anónimo disse...

Vicio

eu tb gostava de conhecer essas escarpas....

un bisou
Russo

Profundo Olhar disse...

Deixo te a minha sugestão :Gerês...é um paraíso.....beijos

Anónimo disse...

Profundo Olhar

Ja lá andei bem perto...mais para a zona de Melgaço e Monção... nunca estive no Gerês parque natural...mas adorava...pena estar longe :(

Un Bisou

Anónimo disse...

Vicio

eu deixo a minha sugestão, Marvão...ver o Castelo á noite..
Russo

Anónimo disse...

Russo

marvão? nunca fui... mas castelos ja me fartei de ver no nosso portugal...eheheh

Un bisou

Anónimo disse...

A minha sugestão:
A cidade de TOMAR

O meu vício oculto disse...

Anonimo

Tomar? acho que já lá passei à tempos...muito longuinquos...mas foi mesmo de passagem :)

Un bisou

Anónimo disse...

Olhos de Lince!