Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Aceitei o desafio da Minhoca

O desafio consiste em:
“Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias?"As Regras são as seguintes: Enumerar 5 coisas que faria se me saísse o prémio e escolher outros 3 bloguers a quem passar este desafio!

Pois bem:

1. Construiria uma casita nos terrenos herdados pelos avós… mas não uma casita qualquer… não quero cá uma mansão de mil e um quartos e casas de banho…mas sim uma casita discreta mas com o ultimo em tecnologia lá dentro… do tipo “ acende luz” … “abre porta”… e voilá e coisitas do género…ehehe



 2. Levava os meus pais aos melhores médicos do mundo… porque a saúde é coisa que lhes falta e depois pagava-lhes semanas nos melhores spas que por aí existem…


 3. Dava uma volta ao mundo durante dois anos ou três anos…de modo a conhecer exactamente tudo (ao pormenor) do que há para conhecer!


 4. Ajudava os amigos e a família com umas migalhitas dos milhões, para endireitarem a vida!


 5. Contratava um expert e investia nas melhores acções mundiais e nos melhores negócios do momento, para o dinheiro continuar a crescer para os meus descendentes!


 6. Adoptava crianças necessitadas….não todas porque são milhões…mas as restantes passavam a ter madrinha!


(ops…afinal já vou em 6… e continuava por aí a diante…eheheh)


Os desafiados:

• O meu mom-cherri Stranger que anda desaparecido;
Pearl;
Adore;
Desire

(ops…lá estou eu outra vez a ir contra as regras….eheheh)
Un bisou... e que o euromilhões me saia porque ate joguei 3 apostas ! ; )

P.s. Imagem ocultamente retirada de algum sitio...

8 comentários:

Minhoca disse...

Eheheheh, e faziamos algumas coisas parecidas eheheh

Bem eu ainda n joguei e espero n me esquecer eheh

Bjsss

O meu vício oculto disse...

Minhoca

Então despacha-te... nunca se sabe eheheh

Un bisou e bom fim de semana

Pearl disse...

Terei todo o gosto em responder ao desafio que me propões!!

beijo grande para ti!

PS: concordo com as todas tuas prioridades!

DESIRE disse...

Ainda não resolvi o seu desafio porque tenho estado há cinco dias numa formação. Cheguei ontem bem tarde...mas vou fazê-lo!
Feliz dia da mulher!
Tem selinho de oferta no meu blog!
Um resto de bom domingo!
Beijos prometidos

O meu vício oculto disse...

Pearl

E eu todo o gosto em ler..mas nao consigo abrir o teu blogue eheheh

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Desire

Tens tempo...eheheh

Brigada...acreditas que me passou ao lado o dia da mulher? para mim somos importantes todos os dias...e nao só dia 8 de março ehhe

Já lá vou buscar o selinho...merçi

Un bisou

DoisaboresEle disse...

Já estás rica?
lolol
Beijos saborosos

O meu vício oculto disse...

Doisabores

Pois pela ausência se calhar ate pensaram que ja me tinho posto em viagem pelo mundo eheheh

Mas não... tou pobrezinha....

eheheh

Un bisou