Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

sábado, 11 de outubro de 2008

Solteiro de baixo de olho...

Sabem o que é quando alguém que não esperamos ver naquele momento, de súbito aparece e te diz "olá"? Daquelas situações em que temos de olhar duas vezes para ter a certeza que aquela voz pertence aquele corpo? Pois bem...eu hoje lá andava de compras e eis que aparece o solteiro que tenho de baixo olho, cumprimenta-me e começa com a típica conversa de circunstância para fazer dialogo.... Até aqui tudo normal...mas eis que olho em frente e tenho as duas pessoas que iam comigo a perguntar uma à outra, com um sorriso na cara "quem é este?"... Pois e acontece também que estas são aquelas pessoas que até gostariam de me ver de com a trouxa pronta para o casamento... eheheh A minha atrapalhação foi tal, que falei o mínimo suficiente para o despachar! Logo eu que raramente tenho destas oportunidades para estar com ele! Moi...Solteira e descomprometida...com alguém de baixo de olho! Um dos meus inúmeros vícios: HOMENS... Um vício que necessito praticamente para sobreviver...não do homem em si...mas do prazer que me dá! ai...ai... Une bisou

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela visita. Espero que continues a lá passar e a comentar!

Beijos.

O meu vício oculto disse...

O teu blog já faz parte dos meus vícios de leitura...

Adorei a parte interactiva que tens com os leitores...

Un Bisou

Anónimo disse...

Ai ai ai ai ai!!!!
E em vez de aproveitares a oportunidade tentaste despachar o solteiro?!
Olha que alguns homens não ficam disponíveis por muito tempo. Não que seja obrigatório o regime de exclusividade, mas é bom não ter de dividir.

O meu vício oculto disse...

olha jana, a atrapalhação foi tal que não tive outra reacção...:)

Sim, também concordo que o regime de exclusividade ñ seja obrigatório, mas se ñ tivermos de dividir bem melhor eheheh

Un bisou

Minhoca disse...

Ora ai esta um vicio do quel tb sofro :)

E ha lá vicio melhor???

Agora era de ter aproveitado a oportunidade.

Jokinhas

O meu vício oculto disse...

Minhoca

Um dos meus top vícios...ahahhaha

Un Bisou...

*Bem-vinda ao meu blog

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom