Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Interruptor desligado...

...volte mais tarde, por favor! De certo que vocês sabem que há dias em que temos mais desejo/vontade de fazer o dito AMOR...SEXO! Apesar de achar que nem sempre a regra se aplica... Aqui vos deixo, homens, uma das explicações "simpáticas" do porquê de levarem um NÃO de uma mulher! No 1º ao 5º dia, a "maioria das mulheres não está, sequer, preocupada com sexo!" Explicação: o nível das ditas hormonas femininas é baixo e só então é que o estrogénios e a testosterona começam a aumentar! (Ui...eu pertenço muitas vezes à minoria!) Ah, atenção que nestes dias o nosso faro segue em direcção aos ditos "companheiros ideais para a vida em família, delicados e afáveis!" (ou seja, o marido ideal tem de ser encontrado nestes 5 dias!) No 14º dia, andamos em alta, o nosso desejo sexual transborda corpo fora e preferimos "homens com aparência máscula, ideais para conceber filhos saudáveis!" (ou seja, os típicos cabrões que tanto nos atraem, ehehe!) Depois lá vem a menstruação e tudo começa de novo...segundo o estudo! Pois...mas será sempre assim? qual a vossa opinião? o desejo difere de fase para fase? e nos homens? vocês também têm dias ou a vontade nunca foge à regra? Matem-me a curiosidade..eheheh Un Bisou
P.s. Foto de Jeffrey Coolidge, ocultamente retirada de algum sitio...

15 comentários:

Stranger disse...

Eu raramente recebo um "não", normalmente levava com um "podemos fazer amanhã?" ou "estou tão cansada". Com o passar do tempo, fui aprendendo a "ver" os sinais de maneira que agora, ou ela dá o 1º passo ou eu só "ataco" quando tenho a certeza qe não levo uma "tampa" eheheh.
Eu diria que sou o homem pra qualquer altura do mês, ou pelo menos julgo ser.

O meu vício oculto disse...

Stranger

Ahahahha

Boa tactica...sim senhor!

Nós é que temos a sorte de nunca levar uma tampa, julgo...

Un Bisou

Sadeek disse...

Claro que nós também temos dias...
uns dias apetece-nos muito...noutros dias apetece-nos meeeeeeesmo muito....HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOO

O meu vício oculto disse...

Sadeek...

ahahahaha

Eu também tenho meses assim...em que a vontade é tanta que não se aguenta...:)

Outros, passo uns dias sem me lembrar sequer...

Enfim...as hormonas são fodidas...

eheheh

Un Bisou

Sadeek disse...

Ainda bem que nós não temos essa cena das hormonas...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

O meu vício oculto disse...

Sadeek...

Até devia ser giro ouvir um homem dizer "ai hoje não me apetece, querida...amanhã, amanhã..."

ahahahhaah´

Bisus

Sadeek disse...

Se um homem disser isso a uma mulher...só pode ser roto...estrogéneo a mais, é o que é...AHAHAH

O meu vício oculto disse...

Ahahahahah

ou isso ou gay...

Sadeek disse...

é...que vai dar ao mesmo...AHAHAHAH

Moura ao Luar disse...

Querida vou responder no meu blog :-)

O meu vício oculto disse...

Moura ao Luar

Estás à vontade...

Un Bisou

日月神教-任我行 disse...

走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,聊天室

日月神教-任我行 disse...

1

日月神教-任我行 disse...

2

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,情色論壇