Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

sábado, 25 de outubro de 2008

O meu primeiro PRÉMIO!

Este é, com muito orgulho, o Primeiro Prémio do Vício Oculto!
A atribuíção foi dada pela "Minhoca", à qual agradeço de todo o coração esta lembrança...(vamos ver se consigo fazer tudo direitinho).
O conceito deste prémio passa por reconhecer valores culturais, éticos, literários e pessoais, transmitidos de forma criativa e original nos pedacinhos rabiscados por cada blogueiro que o receba.
Eis as regras:
1) Exibir a imagem do prémio;
2) Linkar o blogue que me atribuiu o prémio;
3) Nomear outros quinze blogues que se considerem merecedores do mesmo. Ai que dificil esta parte - bem, eu nei sei se conheço quinze blogues aos quais ainda não foi atribuído este prémio!
Os meus vencedores são:
* Miss D;
* Pearl;
* Sadeek;
* Opss, ainda tinha mais na lista, daqueles que leio, que salto de blog em blog...
Mas aqui estão os 15...depois já sabem, ou recebem ou não o prémio, ou seguem ou não as regras...isso já é com cada um...
Merci Minhoca...
Un bisouuuu!

10 comentários:

Stranger disse...

Parabens :D

O meu vício oculto disse...

Merci Stranger...eheheh

Un Bisou

almasgemeas disse...

Muito obrigado pelo prémio...em reconhecimento estaremos cá mais vezes para te conhecer melhor

O meu vício oculto disse...

Almas gémeas

Na pas de quoi...visitem sempre que quiserem...

Un bisou

Lovely Miss D disse...

Muito obrigada pelo prémio! Eu não costumo colar sêlos no meu blog mas fico muito agradecida pelo miminho!

O meu vício oculto disse...

Miss D

Claro, cada um faz aquilo que quer com o prémio...o importante é receber...

Un Bisou

Pearl disse...

Muito obrigada pela parte que me tocou...mesmo!!

Um beijo grande!

O meu vício oculto disse...

Pearl

Foi atribuído com muito gosto...

un bisou

Minhoca disse...

Foi atribuido com um grande prazer, tanto quanto tenho em ler o teu blogue.

Beijokinhas

O meu vício oculto disse...

Minhoca, merci

Fico muito contente em saber que gostas de ler aqui o blog, apesar do tão pouco tempo de existência...

Un Bisou