Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Ai... estás tão...

...PRETA, MORENA, CASTANHA! Foste de férias?"

Passei estes dias a ouvir isto no emprego... fartei-me de tal forma que só respondia:

- "Pois, praia das 4 às 7!"
- "O quê, tu ficas assim só com essas horas de praia? eu nem que fossem os dias completos de baixo de sol!"

Pois azar...quem é branco que nunca espere ficar moreno...Não sou das que vou de férias e só se interessa em ficar bem preta para meter inveja!

ADORO praia...mas é mais a Praia-MAR-Água. Sou das que só se esticam na toalha após estar 30m dentro de água e não aguento mais de 5 minutos ao sol...mal seco...água outra vez eheheheh

A areia também não me faz confusão, isto de dizer a uma criança "não faças isto ou aquilo porque te enches cheio de areia" é paranoico! Não estamos numa praia com toneladas de areia? ai credo, que ouvi com cada uma de meter medo!

Estou aqui na cama com o meu cabelinho a emanar sardinha assada ao minimo movimento... ai São João, São João... Hoje dá-me para o desabafo!

Un bisou

6 comentários:

Luna disse...

Sabes, eu comporto-me como tu, mar, secar, mar, andar...E se não puder ir à agua (há mares que não me deixam) fico à sombra, a ler :D.

Já a areia molhada, detesto, sou incapaz de me sentar na areia molhada (abri uma excepção, quando fiz um castelo especial, lá no meu blogue, lol.
Bj de bom regresso.
Morena de parai é um tom lindo de pele. Eu parece que me lavo com lixívia todos os dias :-D

Minhoca disse...

Pois eu sou das branquinhas, mas mesmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo mt branquinha, por isso nem q fique o dia todo durante muuuuuuuuuuuuuuiiitos dias eu consigo ganhar cor, para ajudar n tenho paciencia para ficar a assar ao sol, por isso nunca fico assim "preta" :(

O meu vício oculto disse...

Luna

Eu nem me importo com a areia...gosto de sair da agua e sentar-me na beirinha da agua..sei q fico cheia de areia no rabo...mas em casa o chuveiro tira tudo eheheh

Quanto à lixivia, cada um tem o seu encanto...antigamente ser branco era sinonimo de riqueza - alguem pertencente à nobreza, morenos eram os escravos e os pobres que trabalhavam no campo...eheheh

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Minhoca

Pois, tu és das que passam do branco para vermelho e do vermelho para queda de pele eheheh

Fazes bem não ter paciencia p te esticares ao sol...assim nao ficas que nem lagosta ehehehhe

Un bisou

Penumbra disse...

Deixa la... em Dezembro choram todas :)

beijo

O meu vício oculto disse...

Penumbra

:)