Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

domingo, 7 de junho de 2009

POR FIM...

AS MINHAS MERECIDAS FÉRIAS....

Estes proximos dias por andar por aqui...

E nem o maldito tempo me vai privar de desfrutar do meu DESCANSO, assim à beira mar...

Un bisou trés fort

Para a semana estou de volta com as baterias carregadas... há 8 meses que não sei o que são férias!

P.s. Foto de Pedro Casquilho, ocultamente retirada de algum sitio...

7 comentários:

Blue disse...

Boas férias!!!!
:)

kiss

Pearl disse...

Boas férias!


beijos

Luna disse...

Boas férias!
Bj

A Princesa disse...

Aproveita-as ao máximo!!!

Bjs

Anónimo disse...

Boas férias! Tira umas fotos para pores aqui!

DoisaboresEle disse...

Diverte-te...
beijos saborosos

Moura ao Luar disse...

Estamos a aguardar os relatos escaldantes :-) ah pois