Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

7 PECADOS...

Mortais ou não...isso já depende....

 Gula (comer a toda a hora e/ou além do necessário);
Avareza (cobiça de bens materiais e/ou dinheiro);
Inveja (desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa);
Ira (é a função dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável);
Soberba (falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente);
Luxúria (apego aos prazeres carnais);
Preguiça (aversão a qualquer trabalho ou esforço físico);

Aqui vos deixo a minha perspectiva...

Gula:
Humm…um dos meus pecados favoritos… infelizmente não posso comer a toda a hora o que gosto… porque ainda não inventaram nenhum supermercado onde se compre uma boa pele, sobre um excelente corpinho, com uma boa dose de chantilly e morangos…ou de bombocas, como vi no toupeira X!
Ah! era para falar mesmo de gula de comida/comida?
Sim, sou uma boa boca, nada esquisita que nunca se nega a experimentar isto ou aquilo, depois nota-se na roupa e no corpo eheheh!
Avareza:
Não cobiço nada de especial…não olho para os outros e digo “que mal lhe fica isto, ou aquilo” ou “aquele é tão pobrezinho que anda com um bruta carro”! Poderei melhor dizer que ambiciono uma vida melhor…mas não estou descontente com o que tenho…os bens materiais podem faltar, mas dos outros há de sobra :)
 Inveja:
Não sou quase nada dada à invejisse …mas se sair o euromilhões à vizinha de cima, até subo as paredes! Mas eu nem jogo, por isso eheheh
Às vezes ate digo, quem me dera isto ou aquilo…mas não é é inveja inveja…
Ira:
Ui, este sim…”o raios parta…” anda sempre na minha boca…as conduções dos outros, o que me passa à frente numa fila de supermercado, o “operário” que manda aquelas bocas lindas ou o que trabalha na secretaria aqui bem perto e que me faz a vida negra…ai ai… Mas não sou muito rancorosa, quando me magoam a serio não esqueço e adoro o ditado “a vingança serve-se fria” ehehe
Soberba:
Não sou arrogante ou nariz empinado… sim, a humidade impera…mas não sou nenhuma samaritana ou nenhuma super irmã da caridade no verdadeiro sentido da palavra!
Luxúria:
“(…) segundo a doutrina católica, serve de "porta" para levar à outros pecados, no caso da luxúria há diversas ramificações como, por exemplo, a prostituição, sodomia, pornografia, incesto, masturbação, pedofilia, zoofilia ou bestialismo, fetichismo, sadismo e masoquismo (busca de prazer através da dor), desvios sexuais, e tantos outros pecados relacionados com a carne.” E ainda “(…)A luxúria é insaciável e é um grande demônio. Conheça-a como o inimigo.” – posto isto, não tenho comentários a fazer – eles lá sabem eheheh
Preguiça:
Não sou uma pessoa molengona, uma faz nada que lhe custa mexer um pé de cada vez… posso dizer que sim, tenho uma vida activa… mas ultimamente tenho feito mais companhia ao sofá e digo-vos que adorei as tardes de sábado passadas a dormitar a meio de uma série eheheh! Tal fenómeno deve-se ao tempo, pois nem mal disposta fico! Já desconhecia esta sensação eheh

Isto supostamente é um desafio e supostamente devo desafiar alguém, por isso vou fazer o que agora está tão em voga dizer: "Sintam-se desafiados".

Un bisou

10 comentários:

Blue disse...

PECADORA!!!
;D

kiss

Minhoca disse...

Eu diria que és uma pecadora qb :)

Bjs

Anónimo disse...

Blue

ehehhehe

Un Bisou

Anónimo disse...

Minhoca

Raios, mudas de minhoca como quem muda de cueca eheheh andas nalguma fase existencial?!

eheheh

Un Bisou

O Principe disse...

Pareceu-me existir alguma confusão entre Gula e Luxúria!... :D

Beijos Principescos

DoisaboresEle disse...

não há nada melhor que uma boa pecadora...lol
Beijos saborosos

O meu vício oculto disse...

Principe...

E não é suposto estarem ligadas?

eheheh

O meu vício oculto disse...

Doisabores

...sim porque de santa nao tenho nada...ehehe

Un bisou

Luxúria x Tentação disse...

Que a Luxúria seja desde sempre o teu vício MAIS oculto... Deixai-te cair na Tentação.
Esperamos-te... no CASTELO!


*Beijos Nossos*

O meu vício oculto disse...

Luxuria x Tentação

;)

Un bisou