Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009



Doze Badaladas! Meia Noite! Rolhas de champanhe a rebentar…tudo histérico…beijos e mais beijos…FELIZ ANO, MUITA SORTE, DINHEIRO! e eu pensava para mim e “MUITO SEXO, sff, do BOM!”


Por falar nele, o tlm toca (mensagem): “Quando é que o vais deitar? Quero ser o primeiro de 2009 a pôr-te a boca em cima!” resposta: “Ainda nem 5minutos passaram da meia noite! Vais ter de esperar…e é se queres ser o primeiro a provar-me!”

Bolo rei, chá, champanhe, vinho do porto, whisky e voilá…estava despachada…”ui... estou cansada, vou-me deitar - ate amanhã”!
Lá estavas tu…na rua de trás…naquela rua escura que me fez recordar os velhos tempos da adolescência! Entrei no carro:

- ”Onde vamos?” -

- “Surpresa!” respondeste!

- “Tu vê lá que não posso demorar!”

Para meu espanto tinhas alugado uma casinha ali…na terriola dos meus avós, onde sempre passo esta quadra festiva, nem estava a acreditar!

Entramos. A casa era pequena mas acolhedora…sobressaia a lareira gigante, acesa na sala, com o tecto em vigas de madeira escura!

Em frente ao lume acesso um tapete… champanhe - Dom Perignon… morangos e fondue de chocolate! Humm…ADORO!

“Sei que gostas…tomei a liberdade de esperar por ti para festejar! Adoro o sabor dos morangos misturado com o sabor do champanhe a escorrer pelo teu umbigo abaixo…a descer ate à tua ratinha inchada de prazer só de sentir o calor da minha língua na tua pele….”

“Cala-te e abre já o champanhe…!”

Mas não era só ele que tinha surpresas!

Coloquei-me no centro do tapete e despi lentamente o meu casaco. Por baixo, um babydoll de renda vermelho e preto…a deixar transparecer os meus mamilos inchados de prazer e uma tanguinha reduzida, a desvendar uma pele lisinha, arranjadinha a preceito…

Claro que a rolha do Dom Perignom rebentou em 3 tempos e nunca o tinha visto arrancar a roupa do corpo assim tão depressa!

Agarrou-me! Apoiou-me contra as costas de uma cadeira, afastou-me as pernas e delicadamente retirou-me a tanga: “Só atrapalha! Hoje não a quero cá!”

Senti o champanhe gelado a descer pelos meus mamilos e a absorver-se no meu babydoll, enquanto que algumas gotas escorriam ate ao meu umbigo e daqui desciam até ao meu monte de Vénus! Observava-te! Observava os teus olhos a seguirem cada gota…davas-me a provar os morangos envoltos no chocolate e ao mesmo tempo esse líquido gasoso gelado…

Não consegues resistir mais! Sento-me na ponta da cadeira e verte-lo no meu umbigo! Mal começa a descer, sinto um misto de frio quente a invadir a minha ratinha já toda molhadinha com tanto deleite! Deixas-me louca, moves essa língua tal como eu gosto…és o único que me consegue fazer delirar assim…penetras-me suavemente com ela… fazes-me gemer bem alto… fazes-me suplicar: ”Penetra-me!” Sinto os teus dedos invadirem-me ao mesmo tempo que me venho na tua boca!

Vejo-te bem duro…bem vermelhinho…a palpitar! Sento-me por cima de ti…contorno-te… ao de leve, para sentires a humidade da minha luxúria a invadir a tua pele esticada!

Balanço…rodopio! Colocas as tuas mãos na minha cintura…sinto-as a apertar-me…a resistirem à tentação de não me empurrares para dentro do teu falo!

A tua respiração aumenta… Toco-me…Sinto-me quente… o meu clítoris quase explode… ”Demasiada tentação?”, pergunto!

“Sim…”

Viras-me, agarras-me e penetras-me com uma vontade insaciável! Bruto mas meigo…como eu gosto! Grito por mais….gemo…venho-me e sinto-te explodir tal qual rolha de champanhe! O silêncio paira no ar por um minuto…

O relógio toca seis badaladas…vestimo-nos a correr e levas-me a casa! Deito-me e acordo pouco depois com um “Bom dia! Estás a dormir”?

Só quero fechar os olhos e sonhar com outra noite assim!

Un Bisou

P.s. Foto de Igor Coelho , ocultamente retirada de algum sitio…

18 comentários:

DESIRE disse...

Aiiiii que calor!!!
Que delícia!
Beijos prometidos

Minhoca disse...

Mas que coisa maravilhosaaaaaaaaaaa

E afinal foi sonho ou realidade????

O meu vício oculto disse...

Desire

Merçi...merçi...

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Minhoca

Ai pois é, o intuito é deixar-vos na duvida...ehehhe

Un bisou

Metal Box disse...

wow rapariga que tesão brutal! :D


bjs :D

O meu vício oculto disse...

Stranger..

eheheheh!

Tesão e que tesão!

Un bisou

Flor disse...

eu gosto de noites (e dias) assim!!

fantasticos!!!

beijo**

O meu vício oculto disse...

Flor

je aussi...eheheh

Bem-Vinda

Un Bisou

A Silenciosa disse...

Descrição(espero)magnifica.

Deliciosa e quente...ufa

Obrigado pela partilha

Beijo meu

O meu vício oculto disse...

Silenciosa

Agradeço a preferencia...volta sempre...a casa está aberta...

Un bisou

Pearl disse...

Tentação e Luxúria melhor explosivo não há a acredita!

beijos

REFLEXOS di LUNA disse...

melhor do que isso (acredita!) só fazer sexo durante as doze badaladas e entrares no Ano Novo em orgasmos.

Bom 2009.


Reflexos & Luna

O meu vício oculto disse...

Pearl

A combinação perfeita...eheh

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Reflexos di Luna

Humm...boa sugestão para a próxima passagem do ano ;)

Un bisou

Mr Nelson disse...

Muito bom o teu blog!
Gostei de tudo o que li... muito sensual!

beijos

O meu vício oculto disse...

Mr Nelson

Merci...bem-vindo ;)

Un Bisou

Profundo Olhar disse...

Também eu entrei em 2009 com muita luxúria e muito prazer e Amor.....

um beijo

O meu vício oculto disse...

Profundo Olhar...

E sabe tão bem quando assim é...

Un Bisou