Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Masturbação e Orgasmo Feminino


Recebi um email da Vania Beliz, provavelmente a maioria de vós já conhece este estudo, mas como o objectivo é atingir 3000... participantes... aqui vos deixo o pedido:

"Tomo a liberdade de solicitar a sua ajuda na participação e divulgação da minha investigação.

Finalmente, conto já com 2400 mulheres que participaram neste trabalho que servirá, para a conclusão do mestrado na área da sexologia.
Pretendo com este trabalho, perceber a forma como as mulheres se estimulam,tocam, para assim chegarem a relações mais prazerosas.
Não quero ser pretensiosa em relação ao meu estudo, quero apenas permitir-me conhecer melhor as mulheres portuguesas, obter algumas informações que me permitam continuar a ajudar as mulheres na sua busca por mais satisfação e prazer...

Este estudo estará on line no link:
http://www.recolhadedados.com/mf/mfpage00.aspx
Alguma dúvida ou dificuldade em aceder ao link informem-me por favor: vaniam@portugalmail.com"

 
A masturbação é um tema bastante tabu para a nossa sociedade (e nas outras)! Se todos tivessemos uma mente mais aberta e não nos culpassemos tanto de recorrermos a esta forma de prazer, acho que seriamos mais felizes :)
 
Ao pesquisar o blogue da Vânia  descobri este e com ele a maravilha do "Play O" da Durex... só pela descrição fiquei com vontade de experimentar a sensaçãozinha...
 
Há tempos que ando para dar reforma ao meu vibrador que avariou...mas queria algo discreto... algo mini...e só de pensar a mistura do Play O e dos Estimuladores mini  (loja que a Miss D recomendou).... fico já a subir paredes...

Outras sugestões também são aceites ehehehhe


Un Bisou

P.s. Foto ocultamente retirada daqui (algures)....

2 comentários:

oToupeiraX disse...

Acho muito bem a iniciativa do questionário. Quem sabe haverá algum para os homens?
Quanto ao sextoy, deixo-te aqui mais um link, com alguns "topo de gama". Apesar de ser internacional, já se vendem algumas coisas dessas por cá ;)
www.liberator.com

O meu vício oculto disse...

Toupeira...

Aqui está uma nota para os homens, q não publiquei...

"NOTA IMPORTANTE:
Se algum indivíduo dos sexo masculino, tiver interesse em conhecer o conteúdo do estudo, enviarei com todo o prazer o documento em formato PDF, uma vez que a visualização do questionário no link contabiliza os resultados o que deturpará os resultados de investigação."

Quanto aos sex toys...epa sao giros, diferentes, mas carosss... e com a crise...eheheh mas aliciou bem a minha curiosidade...merçi

Un bisou