Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Verdade, Verdade, Verdade... Mentira, Mentira, Mentira!

Após devida autorização (eheheh) roubei este desafio ao menino SADEEK, que anda já a navegar á muito por diversos blogues....

Pois bem...aqui vos deixo nove factos sobre moi meme e três mentiras... Será que alguem acerta nelas?!

1. Adoro gelados...então no Verão sou capaz de devorar uma boa tijela logo ao pequeno-almoço!

2. Consideram-me uma menina bem prendada!

3. O meu desporto preferido é a caça, adoro ver todo o tipo de documentários sobre o assunto!

4. Nunca levei um ponto que fosse!

5. Sou uma mulher romântica por natureza! Adoro receber flores, bombons, cartõeszinhos! 

6. À noite, costumo passear o cão de pijama!

7. Sou um pato dentro de água...não interessa a temperatura a que está, dou sempre um belo de um mergulho!

8. Ir ao dentista é coisa que não me incomoda, prefiro mil vezes a abrir as pernas ao ginecologista!

9. Dizem que tenho bichos carpinteiros, nunca paro quieta e tou sempre na tagarelice!

E voilá, c'est fini!

Nada de especial porque a inspiração pós-carnaval anda um pouco fraquita, confesso!

Un bisou

P.s. Imagem retirada do "O Mundo do Sadeek"...

5 comentários:

Minhoca disse...

Ora então cá vai, as falsas são: 1, 3 e 7, será???

Anónimo disse...

ola bom dia

aqui vai a minha ideia sobre as falsas

3,6 e 7
acertei
Russo

Anónimo disse...

Minhoca e Russo

Ahahahah...

Vá, agora ao estilo do "master mind"... voces têm uma resposta certa...

eheheh

Un bisou

DoisaboresEle disse...

Eu diria: 3, 6 e 8...lol
beijos e bom desafio

Anónimo disse...

Este é mentira - 2. Consideram-me uma menina bem prendada!