Um Vício Oculto... Um Vício MEU... Um vício que prefiro manter escondido da minha vida REAL... mas que se tornou num verdadeiro VÍCIO de ELEIÇÃO!

Bem-Vindos e VICIEM-SE!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

De Arroba!

Eis o MENU especial de Sábado:

Preliminares - QUECA ITALIANA*

Primeiro - BACANAL TANTRICO**

Segundo - MINETE GULOSO***

Último - ORGASMO****

ehehehe

(Tradução: *Gambas à lá guillo; **Bacalhau com massa folhada; ***Lombinho de porco preto com vinho tinto; ****Vulcão de chocolate à la mode)

Vai ser de rebentar até não comer mais....ahahahah

Un Bisou

P.s. Foto ocultamente retirada de algum sitio...

8 comentários:

Blue disse...

Hummmm...
Delicioso...deu-me uma vontade de comer agora...e de ser comida...
;)

kiss

Minhoca disse...

sem duvida um menu de comer e chorar por mais :)

Moura ao Luar disse...

Ahahah já sei onde vais ;-) esse menu é-me familiar, aproveita bem, o conceito é muito bom. Beijo

O meu vício oculto disse...

Blue

Cada dia que passa mais agua na boca me cresce...nunca mais chega sábado eheheh

Un Bisou

O meu vício oculto disse...

Minhoca

Sim...e como este mÊs é dado a comezanas...aqui fica mais uma :)

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Moura

eheheheh

Vou experimentar... depois se gostar experimento outras ementas...aliás vou querer experimentar todas ;)

Un bisou

Rei Lagarto III disse...

Com tanto sexo vais ficar com o estômago todo...

O meu vício oculto disse...

Rei Lagarto

(...) com o estômago todo... REGALADO!

Este é o mês em que não se diz não a um bom bacanal...ou a muitos orgasmos no prato...ehehhe

Un Bisou